Blazer Feminino: como usar?

Optar por uma terceira peça para complementar a produção é um truque que pode ser triunfal. O blazer é uma opção irreverente e casual que não pode faltar no guarda-roupa.

Clássico pode te salvar de qualquer produção que seja muito óbvia é uma peça coringa que transita facilmente em qualquer estação. As versões femininas aparecem em modelagens assimétricas e ganham cores. Vale coordenar com peças jeans, vestidos de qualquer comprimento e fazem par com shorts e saias. Ou seja, é pouco possível que você não tenha peças para combinar.

Se ainda, não arriscou na compra desse clássico, dê preferência aos modelos na cor azul-marinho, por ser fácil de combinar e ainda pode ser usado em qualquer ocasião. Ou o pretinho básico que saia da ideia de roupa de escritório, e ganha ares modernos, como os de tecidos lustrosos ou de comprimentos mini. Vale abusar  dos máxis-acessórios para garantir uma produção moderna e sair do óbvio sem medo.

Se cubra nessa ideia e aproveite para aumentar possibilidades de combinar os blazers com peças que você já tem no armário.

Redação

Produzido por uma equipe cheia de Planos para compartilhar.