Cabelo para o Lado é Tendência

Já faz algum tempo que resolvi deixar minhas madeixas maiores, só para colocá-las de lado –  acho um charme. Pois bem, elas cresceram e  há meses estou usando este penteado, que é super prático e fica lindo em qualquer ocasião. Observando as tendências do tapete vermelho do festival de cinema de Cannes, que acontece de 16 a 27 de maio, percebi que o cabelo para o lado fez a cabeça de mulheres maravilhosas como Jessica Chastain, Charlotte Casiraghi e – segure o queixo para não cair –  a ex-BBB Gyselle Soares  que foi à première do filme “Amour”,  e está em Cannes para divulgar seu  primeiro filme francês, “Dépression et des potes”.

Charlotte Casiraghi

É um penteado super fácil e você mesma pode fazer em casa. É só caprichar no “babyliss” para fazer cachos em todo o cabelo ou só nas pontas e depois soltar os cachos com as pontas dos dedos, usar um spray bacana para fixar o penteado e prender com grampos o cabelo de lado – prenda por baixo, para não deixar os grampos aparecendo e arrase!

Jessica Chastain
Gyselle Soares

Viviane Duarte

Fundadora

Jornalista e Fundadora do Plano Feminino. Sua paixão está em criar estratégias que inspirem e gerem conexões com propósito por meio de conteúdos e projetos especiais que promovam a igualdade de gênero e o empoderamento feminino na publicidade e sobretudo, na sociedade.