Chrissy Teigen é duramente criticada por sair sem sua filha recém-nascida para jantar com seu marido

A modelo e apresentadora Chrissy Teigen já foi assunto aqui no Plano, quando ano passado postou uma foto de suas pernas mostrando estrias e roxos, o que acabou inspirando muitas pessoas por esse mundão.

Hoje ela volta, mas como mãe. Ela e John Legend são os orgulhosos papais da encantadora Luna.

Mas o que tem demais isso? Absolutamente nada!

Porém, parece que a internet desaprova o fato de que Chrissy não vive apenas de ser mãe e tem momentos sem sua filha. Observem, inclusive, que o pai não é criticado, apenas a mãe.

Para alguns internautas (e bem agressivos), ela deve ser mãe e mais nada. A polêmica começou após ela e seu marido sairem juntos uma semana após o nascimento da menina. Alguns paparazzis publicaram fotos do casal e rapidamente a internet começou a julgá-la, e garantiram que ela ficasse sabendo disso.

Mas ela não se fez de rogada, e respondeu através de suas redes sociais com mensagens bem simples, como “fui jantar. As pessoas ficaram bravas. Bom dia” ou “a agressividade passiva é real!”

É tempo de rever os papéis e os julgamentos, afinal ela é mãe, mas ela é também uma profissional, esposa, um ser humano com necessidades e vontades. Mas tudo isso é para refletir, afinal, como estamos tratando as mães por aí? Que tipo de pressão social estamos jogando nelas?

Menos internet, bem menos!

Screen Shot 2016-04-26 at 11.26.23 AM

Screen Shot 2016-04-26 at 11.23.40 AM

#nofilter ?

A photo posted by chrissy teigen (@chrissyteigen) on

Redação

Produzido por uma equipe cheia de Planos para compartilhar.