Moda

Como usar: Camisas de modelagem reta

Looks para se inspirar e comprar hoje mesmo.

Ana Paula Passarelli
por: Ana Paula Passarelli
A Passa acredita e trabalha para um mercado com mais relacionamento e conhecimento com o consumidor. Foi estilista por oito anos, mas descobriu na internet a paixão profissional unindo moda e mídias sociais. Atualmente é Social Media Manager na FiveBlu em São Paulo.

Eu não suporto roupa colada, justa, mostrando tudo, sou muito simples nesse sentido. E a moda das camisas com modelagem reta me encanta por um motivo simples: É peça boa pra tudo.

Se a camisa tiver um detalhe feminino, melhor ainda, não fica com cara de “peguei do namorado”.
Pegar a camisa do namorado é legal, mas eu prefiro camisas com detalhes femininos.  ehehhe
Strass, tachas, fivelinhas e botões diferentes, deixam a peça com um visual leve e sofisticado. Além disso, as outras peças do look se encarregam de deixar a produção feminina e longe do piriguetismo.

Essa é aquela camisa que eu compraria uma de cada cor, fácil! Modelagem simples e detalhe marcante. Combina com tudo, do tênis ao salto alto. Olha só:

Look com camisa branca.

Daqueles looks que toda mulher tem: All Star e jeans colorido.

Links para as peças: Camisa Branca: http://migre.me/9Jm6J Saia Amarelahttp://migre.me/9Jmb7 Tênis All Star: http://migre.me/9Jmdg Colar de caveira: http://migre.me/9Jmjh

Look para brincar de Color Blocking. 

Azul e laranja são cores complementares no circulo cromático e com acessórios poderosos, faz o look perfeito para quem gosta de ousar.

Link das peças: Camisa Azulhttp://migre.me/9JmuW Calça Laranjahttp://migre.me/9Jmx8 Sapato com salto metalizadohttp://migre.me/9JmzN Bolsa Carteirahttp://migre.me/9JmAW

E look pra quem ama festa! A ideia aqui é misturar texturas e acabamentos.

Tecido plano, couro e glitter… Ahh o glitter! Sapato-desejo da estação °☆.。.:*・☆.。.:*・°☆.。.:*・°☆.。.:*・°☆.。.:*・°☆

Link das peças: Camisa Preta: http://migre.me/9JmBS Saia de couro sintético: http://migre.me/9JmCv Sapato de Glitter: http://migre.me/9JmDA Anel: http://migre.me/9JmEE

 

A gente entrou para o grupo de Afiliados da Dafiti, uma forma bacana para divulgar coisas legais pra vocês.

Quando alguém comprar algo que viu aqui no Plano, nós somos avisados e recebemos comissão de venda. Uma forma bem justa de oferecer coisas bacanas para vocês comprarem em até 12 vezes sem juro e com frete grátis =)

Toda semana vou preparar um post com looks, produtos e preços bacanas. O que acham? Querem ver que tipo de look? Deixem sugestões 

=)

Tags: , , , ,

1 Comentário

  1. avatar Joias em Ouro disse:

    Parabéns pelas dicas, deu para dar uma boa orientação.

Comente!