Curso gratuito para jovens à procura do Primeiro Emprego começa esta semana em SP

 

Com tantos jovens brasileiros procurando conseguir o primeiro emprego e a dificuldade de profissionais já com anos de carreira que precisam se reinserir no mercado de trabalho, a empresa Brasil Ensina elaborou um curso gratuito, especialmente voltado para o aprendizado ou aprimoramento de técnicas focadas em entrevista, elaboração de currículo, postura profissional, escolha da profissão e capacitação profissional.

Não é novidade que o Brasil tem passado por momentos de instabilidade econômica, e como consequência encontramos um país com um número crescente de desemprego. Segundo matéria da Folha de São Paulo, publicada em 31 de maio de 2017, o número de desempregados aumentou para 2,6 milhões nos primeiros meses do ano.

 

 

O curso “Meu Primeiro Emprego” começa este mês, às terças e quartas, com opções no período da manhã ou tarde, com uma hora de duração. Para fazer a matricula é necessário entrar em contato com a escola através do telefone: (11) 2682 0223. A escola é sediada na zona leste de São Paulo e as vagas são limitadas.

 

Serviço:

Atendimento Brasil Ensina
Matrículas: http://www.brasilensina.com.br/
Informações: (11) 2682 0223
E-mail: relacionamento@brasilensina.com.br
Endereço: R. Otília, 63 – Penha, São Paulo – SP, 03649-000

Redação

Produzido por uma equipe cheia de Planos para compartilhar.