* Dez dicas para deixar sua pele mais bonita (sem cosméticos)

mulheres-rindo-40595

Enquanto dermatologistas, esteticistas, maquiadores, nutricionistas e outros especialistas no assunto tentam descobrir mil formas de deixar sua pele mais bonita, ainda existe o bom e velho truque da felicidade. Cremes e mais cremes ajudam e muito, mas beleza vem de dentro e honestamente, nenhuma dessas artimanhas funciona sozinha. Aproveite e conheça quais são algumas das atitudes que podem deixar nossa pele mais viçosa:

1- Dormir cedo, especialmente, perto de alguém que você gosta. Ah, e é sempre bom lembrar: quanto menos roupa na hora de deitar mais relaxante o soninho.

2- Comer frutas frescas. Particularmente, gosto muito da mistura de champanhe com morangos e frutas da estação com vinho à la sangria. De preferência, na companhia daquela amiga que faz a gente morrer de rir e se sentir menos sozinha no meio de tantas opiniões tão convencionais.

3- Cozinhar de vez em quando. Só pode cozinhar alguém que não seja sovina e que tenha bom coração, pra não economizar nos toques, nem na suavidade. Acredite: comer bem e em boa companhia deixa seu rostinho infinitamente mais jovem e mais bonito.

4- Engolir sapos faz parte. Mas não deixe nenhum sapo engolir a sua dignidade, o seu ponto de vista e as suas decisões. Tem sapo que é maior do que a boca, daí fica difícil, né?

5- Família é muito importante. Festas de família, nem tanto. É bom que terminem cedo ou durem menos de 2 dias, antes que alguém beba ou fale demais.

6- Tenha um animal de estimação. Não existe experiência mais gratificante e receita de beleza melhor do que ter o amor incondicional de um bichinho.

7- Trabalhe muito, mas não 24 horas por dia. Especialmente: transforme aquilo que faz naquilo que gosta. Essa frasezinha clichê é o melhor antirrugas do mundo.

8- Leia seu livro preferido pela segunda vez. Livros mudam a gente. Se você leu numa época e era de um jeito, agora pode ser de outro. Faça o teste.

9- Aprenda sempre. Com os erros, com os acertos. Com as pessoas boas, com as pessoas não tão boas. O importante é acordar todos os dias com aquela sensação de algo novo transformando o seu jeito de pensar.

10- Cuide-se. Saia pra caminhar em um sábado de manhã meio sem rumo. Olhe as vitrines, sinta o sol no seu rosto. Só não esqueça do protetor solar. Ou a sua pele vai ficar mais bonita, mas por menos tempo.

Por último e não menos importante: de tudo isso, faça só aquilo que gosta.

Mas se você procura dicas de produtos, vale ler o post sobre Vitamina C , CLIQUE AQUI!

Redação

Produzido por uma equipe cheia de Planos para compartilhar.