E-commerce para te ajudar na correria do dia a dia

Tempo é um privilégio nos dias de hoje. E cada vez mais buscamos opções de serviços que otimizem nossa agenda e nos ofereçam uma curadoria especial, que tenha bom gosto e bom preço, claro.
Conhecemos a Amaro e ela se tornou a queridinha de nosso time aqui no Plano Feminino. Uma marca que nasceu digital e que pensa em cada detalhe em sua curadoria de roupas, acessórios, sapatos e tudo mais. Uma das coisas mais incríveis ainda é que a gente faz o pedido e recebe a roupa muito rápido. Para quem mora em São Paulo, chega no mesmo dia! Pelo amor, pra gente que precisar agilizar os planos, tem coisa melhor? Tem! Eles ainda lançam coleções mensais, então, todo mês tem novidades!

Para lançar a coleção de inverno 2017 da marca, chamada Modern Layers, foram trabalhados alguns temas como o maximalismo, o esporte, o feminismo e o étnico asiático, presentes na Amaro em cores e estampas, sempre com peças clássicas, que nos ajudam a compor looks mais versáteis. Dá uma olhada no vídeo da campanha deles, está demais!

 

MAXIMALISMO

Peças com volume no pescoço e mangas amplas e a volta de tecido como veludo molhado e lurex, pra gente brilhar muito e a hora que a gente quiser. Esquece as imposições de que brilho é só para noite. Brilho é pra quem tem, meu bem!

 

MILITAR E SLEEPWEAR

No primeiro caso, vemos casacos inspirados na marinha europeia, além de peças de veludo, acetinados, camisaria e jeans destroyed, que compõem o look army.
Já a moda de sleepwear, que vimos muito na última estação com peças estilo pijamas e camisolas, agora terão mais força também com peças com modelagem corselete. Você pode usar essa tendência misturando com peças mais pesadas e invernais, como jaquetas de couro.

 

ÉTNICO ASIÁTICO

Roupas com bordados e pinturas em tons de marinho e ferrugem. Tem coisa mais fashion que um belo kimono longo? QUEREMOS!

Além da loja online, você pode conhecer a Amaro também nas Guide Shops da marca, presentes em alguns pontos de São Paulo e do Rio de Janeiro. Tem até no Aeroporto de Congonhas! Já pensou fazer uma viagem rápida São Paulo – Rio, passar pela Amaro, fazer umas comprinhas e quando voltar para casa ter todas as suas peças novinhas te esperando?

Se ainda não conhece a Amaro vem conhecer e descobrir essa loja incrível que ajuda e muito a driblar a correria do dia-a-dia de um jeito fashion. Vamos trazendo mais ideias e inspirações para vocês por aqui!

 

Redação

Produzido por uma equipe cheia de Planos para compartilhar.