Falar do ex ou não: eis a questão

Todo mundo sabe que esse negócio de manter contato com ex-namorado quando já está com outro pode causar uma confusão sem tamanho: o atual pode ficar enciumado, o ex pode criar expectativas em relação a um possível revival.
Pois é, eu vou ser muito sincera com vocês: nunca aconteceu de eu ficar amiga ou manter contato com nenhum ex meu por inúmeras razões. A questão aqui é bem simples: o que aconteceu num tempo passado deve por lá permanecer e ponto.

 

Como eu faço a linha “nem tanto nem tão pouco”, esse negócio de falar do ex com o atual não é um tabu e eu acredito que não tenha que ser mesmo. É uma coisa natural, afinal a pessoa fez parte da sua vida, ela teve sua importância, ela te preparou de alguma forma para o que você está vivendo agora.

Mas, vamos combinar uma coisa? Há de se tomar um certo cuidado em relação ao comentário que você vai fazer e botar o ex no meio da conversa. Nada de cair naquele erro clássico de tocar no nome de um quando se está num momento romântico com seu bofe só porque lembrou de alguma coisa engraçada de outrora. Pelo amor de Deus, não faça isso!

 

Portanto, se for falar do seu passado tome cuidado para que isso não se torne um assunto recorrente, cuidado para não magoar o seu amor por causa de uma coisa que nem te pertence mais!

 

 

 

Redação

Produzido por uma equipe cheia de Planos para compartilhar.