Gráfica da Realeza britânica no Brasil

 

Barnard & Westwood, empresa inglesa de impressos e design, iniciou no final de 2010 um processo de internacionalização da marca. E o local escolhido para 1ª unidade inaugurada fora de Londres foi a cidade de São Paulo. A filial brasileira atenderá o mercado de luxo, com a demanda dos serviços de alto padrão para convites e impressos.

 

"A Barnard & Westwood chega ao Brasil para dar continuidade à representação da mais alta exclusividade e elegância, oferecendo um serviço personalizado e adaptado em atender às necessidades exatas e desejos do cliente", afirma Adriana Willets, sócia da empresa.

Os clientes poderão escolher os mais diversos tipos de serviço exclusivo. Convites, corporativos e particulares, têm opções múltiplas, como papeis e gramaturas, sedas, cortes, laços e cordões, muitos talhados manualmente. A estimativa é produzir cerca de 40 mil convites mensais, cada um custando entre R$ 20 e R$ 100.

Royal Warrant

Na Inglaterra, a marca atende a rainha Elizabeth II, possuindo, desde 1986, o Royal Warrant, certificado atestando que a empresa presta serviços à família real britânica. Além disso, tem clientes como Elton John, Elizabeth Hurley e David Beckham.

No Brasil, a empresa atuará em conjunto com a AlphaGraphics, responsável por diversos trabalhos para empresas como Louis Vuitton, Prada, Hermès e Daslu.

Redação

Produzido por uma equipe cheia de Planos para compartilhar.