Infância Refugiada

Karine Garcêz é fotógrafa documental ligada à luta internacionalista por justiça social, tendo trabalhado em campos de refugiados do Oriente Médio.

É estudante de Relações Internacionais, é representante no Brasil da ONG holandesa de ajuda humanitária Al-Wafaa Campaign e palestrante do Projeto Muslimah, que explica, nas escolas, os fundamentos do Islã, defendendo a tolerância religiosa e o direito de cada um à escolha da própria fé.

#TodaMulherTemUmPlano

Este mês ela inaugura em São Paulo uma mostra individual de fotos de crianças e adolescentes palestinos que vivem em campos de refugiados na Turquia, Líbano e Síria. As fotos foram feitas em 2014 e 2015. Vale a pena conferir e prestigiar.

Em cartaz de 27 de Junho a 05 de Agosto  na MATILHA CULTURAL

Terça-feira a domingo, da 12h às 20h/ exceto sábados: 14h às 20h

 

 

Liliane Ferrari

Jornalista, consultora e professora de Mídias Sociais do UOL, Escola Cuca, Ecommerce School, Quero Ser Social Mídia, Plugcitarios, e eduK. Apontada como uma das 10 mulheres mais influentes da internet brasileira pelo iG. Com passagem por empresas como Petiscos, LiveAd, Editora Trip, Editora Alto Astral, TV Globo, Time4Fun, C&A, O Boticário, Colgate, Santander, Facebook, entre outras.