Intérprete de Eleven, da série Stranger Things, atriz diz que nãoprecisa ter cabelo pra ser uma garota

A atriz que interpreta a Eleven na série da Netflix Stranger Things, Millie Bobby Brown, esteve no Brasil neste fim de semana para participar de um painel Geek em Curitiba e mostrou aos fãs que, aos 13 anos, já é uma menina empoderada, decidida e que sabe o quer.

Ela defende a importância da educação, que afirma que está em primeiro lugar nos seus plano, e que as mulheres possam, por meio do conhecimento, serem livres para fazerem e serem o que quiserem.

Sobre ela ter raspado o cabelo para viver a personagem, ela disse que pra ela foi algo natural e que “você não precisa ter cabelo pra ser uma garota”, lembrando inclusive meninas que enfrentam problemas sérios como o câncer, que passam por desafios muito maiores do que simplesmente cortar o cabelo para viver uma personagem.

Millie ainda diz que sua personagem na série é uma menina forte e imprevisível e que ela se sente orgulhosa em fazer uma personagem tão forte, uma menina que é protagonista de sua própria história.

Sobre a nova temporada de Stranger Things, Millie dá algumas dicas: “Será emocionante, como uma montanha russa. Será mais sombrio e aterrorizante que a temporada anterior. Haverá novos personagens e ótimas histórias”, completa a atriz.

A segunda temporada da série estreia em 27 de outubro, no Netflix.

 

 

Redação

Produzido por uma equipe cheia de Planos para compartilhar.