Sobre lavar louça, sexo e felicidade

Quando eu li esta matéria sobre a pesquisa realizada pela Universidade Uméa, da Suécia, ri alto.  Nunca havia achado uma destas pesquisas de comportamento tão útil. Gente, esta informação é de utilidade pública. Dessas que precisa ser impressa e colada na porta da geladeira. Corram! Mandem e-mails avisando as amigas e avisem seus homens: lavar louça é uma questão de qualidade de vida e bem estar! É sim, segundo a pesquisa que acompanhou 723 pessoas ao longo de 26 anos – pasme – o casal que divide tarefas é menos estressado e mais feliz, especialmente os homens por terem suas mulheres mais calmas e relaxadas – entendeu? rs

Para mim isso sempre foi óbvio, mas agora que temos uma pesquisa para fundamentar nossas argumentações, tudo muda,certo?
O fato é que a cumplicidade faz sempre bem pro casal. Quem afinal de contas quer viver com uma sangue suga ao lado, que não consegue nem levar um prato até a pia?

Da Cozinha para a cama
Então rapazes, é bom que saibam: quer uma noite incrível? Quer ter prazer? Então faça por merecer durante o dia todo. Não resolva virar o homem perfeito somente na hora de ir para a cama.  Cuide, agrade, zele, seja cúmplice.  Com certeza seus dias – especialmente noites – serão incríveis. Ah, e sua saúde irá agradecer!

 

Viviane Duarte

Fundadora

Jornalista e Fundadora do Plano Feminino. Sua paixão está em criar estratégias que inspirem e gerem conexões com propósito por meio de conteúdos e projetos especiais que promovam a igualdade de gênero e o empoderamento feminino na publicidade e sobretudo, na sociedade.