Marvel e DC Comics se unem contra o machismo

Tudo começou quando a editora da Marvel, Heather Antos, postou uma foto emuma rede social tomando milk shake com suas colegas de trabalho. Até aí, nada demais. Mas, começaram a chover comentários machistas no post dela com coisas do tipo:

‘Eu transaria com certeza com a menina da frente”. Outro foi ainda mais longe. ”Melhor fazer ela assinar um formulário de consentimento. Ela deve ser o tipo de pessoa que faz uma ‘falsa acusação de estupro”.

A partir daí uma “campanha”bem sem noção por parte dos homens que estavam assediando as meninas na internet. Criaram a hashtag #MakeMineMilkshake, que quer dizer algo como faça meu milkshake em tradução livre.

A DC Comics, logo se posicionou e postou uma foto incrível do grupo de mulheres da empresa, com um copo de milkshake nas mãos e fazendo a pose clássica da Mulher Maravilha com a legenda : “Viva as meninas da Marvel! #MakeMineMilkshake”

 

Uma forma criativa e bem-humorada de mostrar que os machistas não passarão. Entra lá no Twitter e reforce essa campanha também! Porque juntas vamos acabar com o machismo. Juntas somos mais fortes! #Juntasarrasamos

 

 

 

 

 

 

 

 

Kelly Sá

Amante da arte, das palavras. Adora crianças, cachorros e gatos. Formada em Letras, adora trabalhar com conteúdo, fazendo das palavras o seu brinquedo preferido.