Michele Obama não vai parar de lutar pela Educação

 

É muito bacana ver que uma luta não era apenas marketing político. Michele Obama tem propósito e segue dando show no quesito coerência e ideologia.

 

“Talvez eu não viva mais na Casa Branca, mas Barack e eu continuaremos comemorando todos vocês e apoiando os universitários não importa em que casa moramos” disse Michele em seu primeiro evento depois de deixar o cargo de primeira dama.

 

“Não há nada mais importante do que poder ter garantia à Educação. Precisamos mostrar que ir para a faculdade é tão importante quanto ir para a NBA, E tem que ser mais emocionante do que conseguir um contrato de gravação de um disco. ” disse aos calouros.

Vamos em frente! É de mais pessoas que se preocupam com a educação que o nosso mundo precisa.

 

 

 

Liliane Ferrari

Jornalista, consultora e professora de Mídias Sociais do UOL, Escola Cuca, Ecommerce School, Quero Ser Social Mídia, Plugcitarios, e eduK. Apontada como uma das 10 mulheres mais influentes da internet brasileira pelo iG. Com passagem por empresas como Petiscos, LiveAd, Editora Trip, Editora Alto Astral, TV Globo, Time4Fun, C&A, O Boticário, Colgate, Santander, Facebook, entre outras.