Moda Gestante e Autoestima

Desde que estreamos o Plano Feminino temos a felicidade de ter com a gente uma marca exclusiva para mulheres que estão em uma fase especial e cheia de emoções, as gestantes.

Neste período, pouco mais de dois anos, temos aprendido muito deste universo de moda e da importância de uma marca se preocupar com detalhes tão importantes em seu processo criativo, para trazer às mulheres que estão esperando seu bebê, peças elegantes, versáteis e cheias de estilo. Antigamente o mundo fashion não tinha esta opção para gestantes e as roupas eram tão caricatas – macacões e vestidos balão – que as mulheres perdiam sua identidade de estilo na gestação, fase em que é imprencindível manter a autoestima, já que acontecem tantas mudanças em nosso corpo e mente.
Graças a profissionais que pensam moda para as mamães, hoje elas podem arrasar com seus barrigões, cheias de charme, estilo e confiança.

Separamos alguns looks da coleção Primavera-Verão 2013 da marca para inspirar as mamães de nosso canal – Ser Mãe – e mostrar as novidades desta estação, que vem marcada por um toque fresh, leve e com muitas cores. A coleção foi inspirada na feminilidade dos anos 20, com um tom romântico expresso em rendas e a releitura dos pasleys e lenços.

Achamos incrível. Inspire-se, =)

Viviane Duarte

Fundadora

Jornalista e Fundadora do Plano Feminino. Sua paixão está em criar estratégias que inspirem e gerem conexões com propósito por meio de conteúdos e projetos especiais que promovam a igualdade de gênero e o empoderamento feminino na publicidade e sobretudo, na sociedade.