Moda Gestante e Tendências Verão

 

O período da gravidez é um momento ímpar na vida da mulher, hoje a moda procura satisfazer esse mercado proporcionando modelagem específica, que além de proporcionar conforto, evidencia essa fase tão especial.

 

Se no passado uma única peça fazia parte do guarda-roupas das futuras mamães, atualmente o leque de opções acompanha as tendências da moda. A importância de se usar uma roupa específica está atrelada a preocupação da mulher manter sua estética de acordo com seu biotipo anterior a gravidez.

 

A Emma Fiorezi busca, com sua modelagem, preconizar toda esta nova realidade da mulher urbana, contemporânea e feminina que trabalha, viaja, é mãe, esposa e gosta de cuidar de sua vaidade. Por isso, para o verão 2012 dispomos de três características básicas para o desenvolvimento da coleção:

 

Oásis: inspiração em elementos naturais, mix entre diversas culturas européias e grupos étnicos primitivos. O branco, cru e cartela com variação de neutros, traduzem em cores essa proposta;

 

Tendresse: uma poética tradução de viver e estar bem. A busca pela renovação da vida simples do campo encontrada em séculos passados, utilização de flores e combinação de cores suaves com leves transparências de tules e rendas, bem como delicados laços. Construindo um feito romântico à coleção;

 

Cores terapêuticas: uma interpretação do otimismo que os jovens trazem para o cotidiano, proporcionando alegria e bom humor a essa realidade urbana que vivenciamos. Busca de novas e intensas experiências, para isso misturamos cores entre as peças, que formam looks irreverentes para a estação mais vibrante do ano. 

Redação

Produzido por uma equipe cheia de Planos para compartilhar.