Mais uma marca que trabalhou com o empoderamento feminino ganhou prêmio no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions.

A campanha “I Will What I Want” assinada pela agência Droga 5 (EUA) traz Gisele Bündchen literalmente batendo nas mensagens negativas e julgamentos que recebe na internet.

O filme poderoso não é o primeiro da campanha criada pela Droga 5. A bailarina Misty Coperland aparece em outro filme mostrando como ela superou as críticas ao seu corpo e sua idade e ganhou destaque na profissão.

Empoderamento Feminino que dá resultados

Para Gisele, esse foi o maior contrato já assinado. Com duração de 10 anos, ele passa da casa dos $25 milhões que a modelo recebeu no contrato com a Victoria’s Secret, segundo a Forbes. Para a Under Armour, a campanha vem  bem em direção aos objetivos da marca: se aproximar do público feminino que não se encaixa nos estereótipos.

No lançamento da campanha, as ações da marca subiram 4%, uma estimativa de crescimento no valor de mercado da Under Armour em  quase $600 milhões de dólares.

Trazer o empoderamento feminino para as campanhas publicitárias mostrou que gera resultado, ganha prêmios e constrói um mercado fortalecedor da mulher. Palmas!!!

mulheresemcannes

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *