O poder de unhas bem feitas

Vocês mulheres não têm ideia do poder de uma unha bem feita e adequada à ocasião. Elas podem fazer a diferença entre sucesso e fracasso daquele seu primeiro encontro. Para retratar melhor isso, nada como uma boa historinha:

Há um tempo, convidei uma garota que estava de olho fazia alguns dias para sair. Fomos a um barzinho, ela estava linda, sorriso maravilhoso, um ótimo visual, mas quando chegueis às mãos… OPS! Unhas mal feitas e aparentemente roídas. Como sou um homem observador cheguei a uma conclusão bastante simples: – Não posso esperar muita coisa dessa garota nos próximos encontros, afinal, se ela não cuida das unhas, com o tempo e com a intimidade vai começar a se descuidar de outras coisas, vale o risco de investir em alguém assim? Conclusão: NÃO.

Posso estar enganado e ter sido apenas um deslize, mas como diz um velho ditado “a primeira impressão é a que fica”, mas chega a uma determinada idade que tanto homens quanto mulheres se tornam mais exigentes, e eu nos meus 30 anos decidi que não tenho tempo e nem saco pra mudar ninguém e nem exigir nada, simplesmente quero alguém pronto.

Outro detalhe que devemos levar em consideração sobre unhas femininas é que ela se assemelha muito a uma saia, o estilo e o tamanho certo separam a
“piriguete” de uma freira, portando faça sua unha adequada à ocasião, nada espalhafatoso para algo mais informal como um barzinho ou jantar, seria o mesmo que usar uma mini-saia para ir à igreja.

Se você é profissional da saúde e mantém as unhas curtas, não tem problemas, apenas a mantenha bonitinha, limpinha, cortadinha e bem cuidada, afinal não é o tamanho de suas garras que determina o quanto você pode ser feroz na sedução.

Uma dica que deixo para as mulheres é aumentar o nível de sensibilidade na capacidade de reconhecer um homem que admira seu esforço em estar linda e poderosa, afinal escutar o clichê “Como você é linda!” é fácil, até a mais desarrumada das mulheres escuta no fim da noite, mas escutar “Nossa, que unhas lindas, você tem muito bom gosto” pode sinalizar um homem atento a seus esforços e que a admira.

Reconhecer uma mulher linda é fácil, o difícil é reconhecer o esforço e energia gasto por trás dessa beleza toda.

 Aqui você encontra um passo a passo de como deixar suas unhas incríveis: Clique aqui

Redação

Produzido por uma equipe cheia de Planos para compartilhar.