Personal Trainer e Mãe

Nossa personal trainer do Plano de Verão, Lully Toleto acaba de ter bebê, seu primeiro filho e depois de  3 meses como mamãe, resolveu voltar a malhar e irá dar dicas aqui pra gente de como levar a volta ao peso numa boa e com muito alto astral.

A Mãe
Eu sempre quis ser mãe, já contei aqui para vocês que minha gestação foi super delicada e que tive de me cuidar demais para que meu bebê nascesse com saúde e eu pudesse levar a gestação até o final.  Hoje, ao vê-lo em meu braços, forte e cheio de vida, acredito que Deus existe e que a criação da vida é um dom. Estou amando cada descoberta, cada risadinha dele e manha também. Ele é uma criança linda e cativante. Queremos ser as melhores referências para ele e fazer com que ele seja um homem realizado e cheio de alegria no coração.

 

A Mulher
Depois de receber autorização médica para voltar a malhar, me joguei. Eu sou vaidosa e trabalho com meu corpo. Sou personal trainer e a prática de exercícios físicos faz parte do meu dia a dia. já estava louca para voltar a malhar. Estou voltando ao poucos – as vezes pego um pouco mais pesado..rs – mas tudo com muita responsabilidade. Depois de ser mãe a gente dá valor sim a nossa beleza, nosso corpo, mas nossos filhos e nossa saúde está acima de tudo, porque queremos poder estar ali sempre que eles precisarem. A mulher agora também é mãe, então estou aprendendo a levar esta nossa missão com muita dedicação.

Vou dividir aqui com vocês cada passo de minhas etapas na malhação e as medidas que eu tinha antes da gestação. Se você quiser começar, pode começar com uma alimentação bacana, muita água, frutas, verduras e legumes. A alimentação faz parte do processo. Inicie com  uma boa caminhada e depois gradativamente vá aumentando o ritmo.  Comece passeando com seu bebê pelo parque. Se você malhava, peça ajuda ao seu professor e vamos juntas compartilhando nossas experiências.

Viviane Duarte

Fundadora

Jornalista e Fundadora do Plano Feminino. Sua paixão está em criar estratégias que inspirem e gerem conexões com propósito por meio de conteúdos e projetos especiais que promovam a igualdade de gênero e o empoderamento feminino na publicidade e sobretudo, na sociedade.