Podem ser com saltos enormes, com saltinhos, com sola fininha e até plataforma. Para usar durante o dia ou para cair na noite; formais ou não; com ou sem personalidade. Não importa. A verdade é que – se não estou enganada – os responsáveis por deixar nossos pés mais atraentes não saem da cabeça da mulherada.

E, para aumentar ainda mais essa paixão, a coluna Etc. e Tal traz uma dica especial para as amantes de um pé bem “vestido”: a loja Alice Disse. Quem já conhece, pode deixar um comentário logo ali embaixo e me ajudar a explicar a delícia que é usar os produtos da marca (principalmente porque todo mundo adora e quer logo saber onde você comprou “essa gracinha”). Mas, se você nunca ouviu falar, pode se preparar para o encantamento que vem por aí (tirar o cartão de crédito da carteira também pode ser uma boa pedida, afinal, um novo par de sapatos nunca é de mais, né?).

Criada no Rio de Janeiro pela jornalista Mirna Ferraz, a Alice Disse tem, além de suas lojas na capital fluminense, uma butique virtual que permite que garotas de todo o país tenham acesso às suas sapatilhas. A variedade é tanta que consegue agradar a todas as clientes. Tem sapatinhos com brilho, sem brilho, com estampas de bichinhos, de confeitos, de ‘Alice’, de gueixas e mais um montão de opções, todas, super delicadas. E as peças, além de serem feitas com o maior cuidado, são comprovadamente confortáveis.

Apesar dos sapatinhos serem o ponto alto da marca, na Alice Disse você também encontra bolsas, broches, colares, tiaras e mais um tanto de mimos capazes de alegrar o dia de qualquer pessoa sensível a objetos fofos. Acesse o site e conheça as peças disponíveis. Mas, cuidado(!), pois você não vai querer tirar o pé de lá.

Observações para as Cinderelas:

– a maioria das sapatilhas está disponível do número 33 ao 39 e as medidas são as seguintes: 33 –  21,9cm – 34 – 22,5cm – 35 – 23,3cm – 36 – 23,8cm – 37 – 24,6cm – 38 – 25,9cm – 39-  26,3cm;

– as ‘compritchas’ podem ser pagas por meio de boleto bancário ou cartão de crédito VISA; e se você estiver muito ansiosa, pode optar pela entrega via SEDEX;

Para saber mais sobre a marca, confira o que a Mirna contou ao Plano Feminino, na seção “As multifuncionais”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *