Seja bem-vindo, meu filho!

Nove meses se passaram e aqui estou ansiosa pra te conhecer. Na verdade nos conhecemos desde o primeiro instante, eu já te sentia!
Não sei te dizer o momento em que o amor nasceu, ahhh, mas ele veio e arrebatou meu coração. Tantos meses de espera, são tantas dúvidas e incertezas: será que serei boa mãe? Vou corresponder suas expectativas?
simone fiuza 1
Filho querido, desejo que você chegue a esse mundo com uma certeza: eu estarei sempre aqui. Com todo esse amor que só nós sentimos e sabemos que existe, com essa ligação que já temos há tantos meses! Venha sem medo, esse mundo tem sido cruel e estranho, não precisa se assustar, pois meu colo, meu abraço e minha proteção você sempre terá, agora bebê ou até mesmo quando tiver lá seus 40 anos.
Uma palavra amiga terei, como um ombro pra você se apoiar, uma força pra te ajudar e oração pra te proteger (dizem que oração de mãe vale por dois!). Já nos conhecemos em sonho e foi tão real e profundo, lembro a todo instante do seu olhar.
São tantos planos, ansiedade, expectativas, tudo pensando em você e no seu futuro. Mas sabe o que eu realmente peço a Deus? Que a cada minuto de vida você seja feliz e tenha muita saúde, como a sua vovó diz por aqui: com saúde o resto a gente corre atrás.
simone fiuza 3
Não gosto de criar expectativas, quero que você viva a sua vida com alegria, confiança e apoio de nossa família. Somos muito mais fortes juntos, saiba disso. Você também já conhece o papai Michel e o seu irmão Davi, já conhece a voz de ambos e vibra a cada bate papo. Você é um presente para nós e seus laços com o seu irmão serão pra sempre.
Um dia eu e o papai não estaremos mais aqui, mas vocês sim, um será para o outro: o suporte, a força e as raízes de um passado lindo! Se amem, sejam fortes e melhores amigos.
Venha filho, pode vir sem medo, tenha certeza de que terá amor, carinho e uma família ansiosa para te amar.
Com muito amor,
Mamãe.

Redação

Produzido por uma equipe cheia de Planos para compartilhar.