Seu sonho tem futuro

Candice Pascoal, fundadora da Kickante, lança livro ensinando a transformar projetos em realidade. Vencedora do Cartier Women’s Initiative Awards 2017 apresenta ferramentas para tirar ideias do papel e fazer delas um empreendimento de sucesso.

“Vejo como um dos maiores prejuízos hoje no Brasil a quantidade enorme de talentos desempregados ou mal-empregados. Isso acontece em esferas variadas da sociedade. A falta de fundos é um problema, mas existem maneiras de tirar projetos do papel sem investir do seu próprio bolso ou depender de investidor. Mais importante que isso, quero com este livro passar sem filtro algum todas as ferramentas digitais e método profissional que uso repetidamente para ter sucesso nos meus negócios e naqueles que já ajudei.”

Candice tornou sua empresa uma das mais bem-sucedidas da América Latina, em uma época em que a situação econômica do Brasil estava desacelerando.

Neste livro da editora Gente, com pré-venda na própria Kickante pelo link: kickante.com.br/sonho, Candice conta os seus segredos, ferramentas usadas e método que a fazem transformar seus sonhos em realidade e ter sucesso a custo e risco baixos.

A campanha também terá doação de livros para o projeto Desabafo Social, que leva empreendedorismo à periferia. Na aquisição de um livro, o doador pode encaminhar outro exemplar para este projeto.

Candice ressalta que a proposta do livro é apresentar ferramentas e métodos simples e práticos utilizados para tirar qualquer projeto do papel. Ferramentas utilizadas por ela e mais de 50 mil brasileiros que já foram ajudados por ela.

Candice também já foi reconhecida pelos Estados Unidos como uma das 10 brasileiras mais inovadoras na área de tecnologia no Brasil e nomeada pela revista ProXXIma como uma das 50 profissionais mais inovadoras da área de marketing e comunicação do país.

Brasileira nascida em, Juazeiro, vive há 15 anos no exterior, morando principalmente nos Estados Unidos e Holanda, onde realizou diversos projetos importantes durante sua atuação como vice-presidente internacional da Putumayo World Music, em Nova York, quando foi responsável pelo lançamento de grandes nomes do cenário musical mundial.

Após seu trabalho no mundo da música, Candice tornou-se referência no segmento de arrecadação de fundos e esteve a frente de importantes projetos para captação de recursos para ONGs na Europa, Ásia e Américas, entre as principais estão Médicos Sem Fronteiras, Cruz Vermelha, WWF e Anistia Internacional.

Liliane Ferrari

Jornalista, consultora e professora de Mídias Sociais do UOL, Escola Cuca, Ecommerce School, Quero Ser Social Mídia, Plugcitarios, e eduK. Apontada como uma das 10 mulheres mais influentes da internet brasileira pelo iG. Com passagem por empresas como Petiscos, LiveAd, Editora Trip, Editora Alto Astral, TV Globo, Time4Fun, C&A, O Boticário, Colgate, Santander, Facebook, entre outras.