Trabalho x vida sexual

Hoje em dia a gente se sente um pouco na obrigação de ser multifuncional, essa é a grande verdade! Pensa comigo: a gente trabalha, faz a unha, depilação, tuíta, atualiza status do Facebook, sai com as amigas, sai com o namorado, cuida da casa, vai ao cabeleireiro, lava roupa, passa roupa, cuida de filho (ou de bicho de estimação), ri, chora, fica preocupada, administra seu orçamento, come pizza, chocolate, almoça com a família, vai a eventos sociais, tira foto das comidas pra botar no Instagram… ufa!

É, é muita coisa pra administrar!

E no meio dessa correria toda pode ser que algumas de nós fique com a libido um pouco comprometida. Pois é, imagina só: você teve um dia daqueles e chega em casa morta de cansada sem saber se come, se toma banho ou se dorme. Eis que surge a figura masculina cheeeeia de amor pra dar. Como lidar?!

Bom, se o seu amor faz a linha “sou fofo e compreensível”, tudo bem. Mas fique atenta porque protelar momentos de intimidade tão importantes quanto esse pode se tornar um problema. Não, não estou dizendo que ele vai procurar outra, não é isso! Só estou dizendo que pode ser que isso se torne um hábito e vocês acabem se distanciando, deixando a relação um pouco morna, não acha?!

Pois é, mas se o seu amor não faz a linha “sou fofo e compreensível” e não se importa muito se você está morta de cansada ou não, acho válido você negar se realmente não estiver a fim. Convenhamos que não é nem um pouco legal fazer aquilo que não queremos.

Mas se você quer adiar o sexo porque está cansada mas sente que precisa de um empurrãozinho pra se animar, porque não pede uma massagem? Ou propõe um banho bem quentinho com seu amor?! Hein?!

Como tudo na vida, eu acredito que essa coisa toda de “tô morta de cansada, mas ele veio cheio de amor pra dar” depende muito da forma como ele chega, sabe? Eu acredito que o orgasmo feminino começa no ouvido! Sim, você leu certo: no ouvido! Haha Imagina: você chega morta e ele ainda fala que você é linda, atraente… como resistir?!

Vem cá seu lindo!

Redação

Produzido por uma equipe cheia de Planos para compartilhar.