Um drink aqui, uma ruguinha ali

Tem gente que toma chá, faz umas dietas malucas, se submete a tratamentos de beleza de última geração, etc só pra ficar bonita. E tem gente que simplesmente para de beber. Mas e você?! Você abriria mão dos bons drinks em prol da beleza?

Que álcool e beleza não combinam a gente já sabe. Eu, por exemplo, tenho uma conhecida (que é mais nova que eu) que sempre foi muito baladeira, sabe?

Desde muito novinha já tomava os pilequinhos dela. Hoje em dia, ela está parecendo uma senhora. Vai me dizer que você não conhece ninguém assim?!

Dizem que cerveja é pior do que vodca, que engorda por conta da cevada. Mas eu, por exemplo, nunca tomo vodca pura, sempre rola um suquinho, um refrigerante, alguma coisa que pra misturar pra virar drink. Olha o perigo! Haha É, eu sei que chopp é uma bebida mais leve, que um pouco de vinho até que faz bem pra saúde. Mas a linha entre um happy hour e tomar uns bons brinks porque as coisas não vão muito bem no trabalho (por exemplo) é um tanto tênue, não acha?!

Pois é, além de essa ser uma questão meio complicada, eu não posso deixar de questionar: você consegue se divertir sem beber?! Acho que, dependendo da resposta que você der a essa pergunta, é hora de ligar o sinal de alerta. Ou não. Esses dias eu assisti a uma reportagem na tv sobre a Amy Winehouse – tudo bem, ela usava drogas, muitas drogas. Mas notícia dizia que ela conseguiu se livrar dos tóxicos e não conseguiu se livrar do vício do álcool.

Por falar nela, você já viu as fotos dela antes de ser famosona?! Ela era linda! No fim da vida, ou no auge da carreira (como você preferir), ela estava acabada.

Pois é, não faça como a Amy! Não destrua o bem mais precioso que você tem: você mesma! 😉

Mais do que preservar sua beleza, preserve seu corpo. Equilíbrio é fundamental!

Redação

Produzido por uma equipe cheia de Planos para compartilhar.