Mudar é desafiador. E a gente muda ao passar dos anos, das escolhas, das situações que passam por nossas vidas. Uma separação. Uma reconciliação. Um novo rumo na carreira. A mudança para uma nova cidade. Uns quilinhos para mais ou para menos. Mudar é sedutor. Não tem graça ser estático e a vida com sua sabedoria vem e nos arrasta, faz a gente se mexer de alguma forma. quando entendemos a importância das mudanças em nossas vidas, passamos a querer transmitir novos códigos, novas mensagens. A gente sente necessidade de externar tudo o que está explodindo dentro da gente. Pelo menos eu sou assim.
Acho que cada um tem um jeito de fazer isso: fumar um charuto, fazer uma viagem, redecorar a casa, trocar de carro… Eu corto meus cabelos! Acho incrível! Sempre que estou numa fase de decisões e acontecimentos importantes para mim, eu mudo. Me renovo. É um marco de uma nova história. Sabe como?
Já tive cabelos curtinho, chanel, longo, médio, liso, ondulado. Com e sem luzes. De diferentes tons de castanhos.
já passei por diversas mudanças pessoais e profissionais e minhas madeixas me acompanharam nestas novas fases. Acho o máximo! Novos códigos, novas mensagens. Nossa imagem fala muito do que somos e estamos vivendo e gosto da ideia de transmitir isso tudo adotando um visual que reflita o novo para mim.
Ano passado me mudei definitivamente de volta para São Paulo, depois de longos anos morando no Paraná. Vim para novos desafios profissionais e pessoais e precisava externar esta mudança que foi tão importante pra mim. Queria cortar meu cabelo e estava esperando o momento certo. Decidi, fui ao Detrich e Cortei.
Um corte Long Bob, com luzes discretas e um movimento que amei!
Como dizem, nada muda se você não mudar. Eu levo essa frase ao pé da letra: já que é para mudar, que seja por completo, certo? E você? Tem algum ritual de mudança que marque um momento importante em sua vida? Me conta que a gente mostra por aqui!
Arrasou!