Tema bem complexo e polêmico. O dilema de uma jovem paquistanesa que vive na França entre o desejo de liberdade e a tradição da sua família. Zahira (Lina El Arabi) está costumada ao estilo de vida ocidental e entra em conflito com os costumes quando seus pais apresentam três desconhecidos e exigem que ela escolha um deles como marido.

Orientada por seu irmão e confidente Amir, mas indecisa entre seu coração e suas tradições, Zahira deve tomar uma decisão que pode mudar a vida de todos. Os laços que unem os membros da família são de amor verdadeiro e mesmo assim eles ficam de lados opostos: o amor X a cultura.

A história é como uma tragédia grega porque, assim como as tragédias gregas, é a situação que é monstruosa e não as pessoas. Por isso a gente sofre a cada minuto com qualquer que seja a decisão.

“Eu li o roteiro de uma vez só e, quando acabei, estava chorando. Para mim, o mais difícil foram as aulas de urdu, especialmente porque eu não estava acostumada a trabalhar tão detalhadamente os meus textos e era necessário para não cair em nenhum tipo de sotaque preconcebido”, disse a estrela Lina El Arabi.

O esforço valeu a pena e rendeu para atriz muitos elogios.

 

Assista ao trailer e confira nos cinemas dia 22 de junho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *