Amor de praia sobe serra?

Pois é, carnaval chegando, você aí solteira em busca de muita diversão com suas amigas e, no meio da folia, quem sabe você não encontre alguém para esquentar seu coração? Mas, e aí? Será que amor de praia sobe serra?!

Como a gente já sabe, está cada vez mais difícil arrumar um cara legal, mas não é por isso que você vai se submeter a qualquer coisa que apareça. Portanto, a primeira dica é: não idealize demais nem deixe de lado o que você acha essencial para ter um relacionamento bacana só para não ficar sozinha depois que a folia acabar, ok?

Outra coisa: nada de ficar competindo com as suas amigas! Cada uma de nós é especial a seu modo. Fora que esse tipo de coisa assusta a maioria dos homens que eu conheço.

E mais: se você arrumar alguém no meio da muvuca carnavalesca saiba que, infelizmente, a maioria dos homens que está ali não quer compromisso. Mas fique feliz: eu disse maioria!

Portanto, se você – finalmente – encontrar a exceção entre um bloco e outro, saiba que o amor verdadeiro não conhece distância ou adversidade. Mas, antes de se deixar levar pela emoção, não custa nada perguntar onde ele mora: o mundo pode ser menor do que você imagina!

E, quem sabe, o seu amor de praia não suba a serra?!

Redação

Produzido por uma equipe cheia de Planos para compartilhar.