Dizem que a melhor fase de todo namoro é o começo. Talvez porque um fique sempre querendo agradar o outro, talvez porque ainda estejam se conhecendo ou talvez por ainda não se conhecerem.

Tudo é tão lindo que você se sente a Cinderela e ele é o seu príncipe encantado. Até o tempo passar e vocês começarem a se estranhar. Brigam por tudo e por nada. Se sentem incomodados por coisas que nem se faziam perceptíveis até então. Porque namoro é isso, namoro é adaptação. Vocês foram criados de maneiras diferentes, portanto, nada mais normal do que rolar um estranhamento de vez em quando.

E você começa a sentir que o tempo vai passando e vocês se estranhando, vai chegando a meia-noite e a carruagem vai virar abóbora.

É aí que você pega o controle e dá pause. Isso mesmo que você entendeu: é hora de conversar. É, eu sei… os homens geralmente detestam essa parte, eles fazem com que a a gente se sinta uma mala por conta disso! Mas se você engolir seco tudo o que te incomoda, você vai virar uma bomba-relógio e o seu lindo conto de fadas já era. 

Mas, como sabemos, homens são seres previsíveis, portanto, nada de conversar depois do sexo, muito menos em dia de jogo. Sabe quando que você vai reclamar? Assim que ele pisar na bola. Fala tudo, mas tudo mesmo, de uma vez só e sempre que alguma coisa estiver errada – já vi casamentos terminarem por falta de diálogo, imagine, então, o que esse mal pode fazer com o seu namoro.

O importante é você conseguir fazer com que esses ajustes se tornem parte do relacionamento, fazer com que eles tenham tanta importância quanto o sexo (E, sim, eles têm! Acreditem!).

Porque, se isso acontecer, você não vai mais precisar ficar olhando para o relógio, a meia-noite não vai chegar, a carruagem não vai virar abóbora e o seu conto de fadas se transformará numa linda história de amor!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *