Definitivamente, o estrategista e pesquisador social, Tsvi Bisk, famoso por estudar o comportamento da sociedade e ditar tendências futuristas, tem razão quando diz que o século XXI será lembrado como o século das mulheres. Saímos do escuro, colocamos as manguinhas de fora e, modéstia a parte, estamos dando um show de competência.

Nos séculos passados, resolvemos assuntos que mascaravam nosso potencial. Hoje, viramos o jogo, apitamos partidas de futebol, assumimos cargos de presidência e – entre outras conquistas – dominamos a principal plataforma tecnológica da atualidade, com presença e poder de compra cada vez maior pela web.

Nós, multifuncionais do século XXI, somos a mistura de humanas e exatas e, atualmente, segundo pesquisas como do instituto Nielsen, detemos cerca de 80% do poder de decisão de compra do mercado, que a todo momento tenta descobrir  uma fórmula para nos conquistar.  Que poder, não?

Mas como ser a marca preferida de uma multifuncional?

Separei três importantes dicas que considerei pertinentes e extremamente relevantes para que uma marca faça parte de nossa vida, sem forçar a barra. Vejam se concordam e opinem:

A primeira coisa que as marcas precisam entender é que relacionamento é um pilar importantíssimo, porém, não basta apenas nos cercar em todos os lugares, se não tiver relevância. Conteúdo de relevância nos atrai e torna uma marca bem mais interessante e digna de ser indicada.

A segunda importante dica: não basta ter um slogan simpático. É na hora da compra, no momento em que estamos prestes a nos envolver com uma marca de forma real que queremos ter a certeza de que tudo o que vimos e ouvimos sobre ela em suas campanhas publicitárias era verdade! É brochante perceber quando uma marca tem apenas uma boa agência de propaganda e que o restante é balela.

A terceira e última dica: Uma marca precisa criar estratégias que nos surpreenda positivamente. Uma marca tem de ter personalidade. Precisa ter cheiro, pegada, bom papo, charme, ser irresistível, mostrar a que veio e se fazer necessária.  Ai, ai, ai… Se ela tiver todos estes atributos, na medida certa, a gente jura que se apaixona e leva para casa. Pode acreditar!

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