São Paulo recebeu a ilustre presença de Brian Thomas, produtor musical reconhecido por trabalhos com artistas como Michael Jackson, Usher, Whitney Houston, Britney Spears, Pink, Destiny´s Child, Paula Abdul, Nelly Furtado, Mary J. Blige, Alicia Keys, Mya, Ricky Martin, Wyclef Jean, Jason Derulo, India Arie, entre outros. Durante três dias, ele avaliou candidatos nas categorias Jazz Intermediário e Avançado para fazer parte da 5° edição do Jazz Central.

Dentre 114 participantes, com apensa 28 anos, Jociane Cristina da Silva foi selecionada para ganhar uma bolsa na Broadway Center, com todas as despesas pagas. Além da premiação final, Fabiana Figueiredo, que ficou em segundo lugar e também arrancou suspiros do americano, levou uma bolsa de estudos do Estúdio Miosótis e será assistente de Brian no Jazz Central 2016. Para Thomas, existem três fatores decisivos na escolha: concentração, técnica e energia.

Idealizado pela produtora Mariana Feitosa, o Jazz Central tem o objetivo de proporcionar aos bailarinos a oportunidade de acesso a cursos com profissionais de renome internacional, em um ambiente de intercâmbio de experiências.

“O Brasil produz muitos talentos na dança, mas não cria oportunidade aos mesmos” comenta Wagner Alvarenga, diretor do Estúdio Miosótis.

Eles ainda não atualizaram o site oficial com as fotos e vídeos dessa última seletiva, mas assim que postarem atualizamos aqui para vocês.

Enquanto isso, podem conferir as coreografias das temporadas passadas:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *