Como contratar plano de saúde para a minha empresa?

Durante uma entrevista de emprego, você apresenta o que tem de melhor para que a empresa veja que você é uma boa candidatada para a vaga. Do outro lado, o entrevistador te apresenta o que a empresa precisa e o que ela pode oferecer como: salário, vale-transporte, vale-refeição, participação nos lucros e muitos já oferecem o plano de saúde. Na maior parte das empresas que trabalhei, sempre tive esse combo que trazia o plano de saúde como benefício, mas agora eu estou do outro lado, somos uma empresa também e logo começaremos a contratar e sei como é importante ter além de um plano de carreira, um bom salário e benefícios que tornem o trabalho, algo prazeroso.

Alias a cada dia que passa, oferecer mais que salário tem se tornado grande ajuda na retenção de talentos dentro da empresa. Cansei de ver profissionais incríveis, deixando empresas que não tinham um plano de carreira para eles, que não estimulam o profissional a crescer ou que não se preocupem com a integridade das pessoas.
Isso vai muito além de reter a famosa geração Y, não falamos de um único grupo, temos que pensar que são pessoas e que quando contratamos, elas se tornam parte da nossa estrutura.

Nós mulheres somos as que mais precisam. pré-natal, parto, rotina ginecológica. Lá na ponta, oferecer um plano de saúde para os colaboradores é tão importante quanto o vale-refeição. E agora nós nos vemos na posição de empresa e que precisamos (para nós, inclusive) ter um plano de saúde e oferecer esse benefício para quem vier fazer parte da família Plano Feminino. <3

Você também tem uma empresa e quer levar esse benefício para sua equipe?

Pesquisamos sobre planos de saúde empresarial para PME (pequena e média empresa), e para você ter uma ideia o plano pode se feito para seus colaboradores e ser extendido para os familiares. Você como sócia ou dona da empresa também pode colocar sua família no plano de saúde. Legal, não é?

Qualquer empresa que tenha CNPJ pode fazer o plano de saúde PME e a cotação pode ser feita a partir de 2 vidas para os planos da Amil e Intermédia ou a partir de 3 vidas nas demais operadoras (microempreendedor individual também vale, desde que coloque mais uma pessoa no plano).

Além disso, a Sul América, por exemplo, oferece a opção de isenção de carência para contratação acima de 10 vidas, ou seja, sua equipe não precisa esperar para começar a usar o plano, ele já estará ativo no primeiro dia de trabalho.

Quem saber quanto ficaria para você levar esse benefício para sua empresa? Faça sua cotação de plano de saúde PME no site da TaCerto.com 

As empresas de pequeno e médio porte já são responsáveis pela maioria dos postos de trabalho no Brasil e somos peça importante da economia. Isso só é possível porque temos pessoas ao nosso lado, podemos cuidar melhor delas, não podemos? <3

plano-de-saude-empresarial-pme

PUBLICIDADE: Essa é uma série de posts apoiados pela TaCerto.com para ajudar você a fazer as melhores escolhas sobre seguros.
Mês que vem a gente volta com um novo tema.

Redação

Produzido por uma equipe cheia de Planos para compartilhar.