Como despertar o interesse do sexo oposto?

Vamos falar o português bem claro, em algum momento da vida (seja você, menina ou mulher), já se deparou com uma grande dúvida: como despertar o interesse do sexo oposto? Bem minha querida, sinto lhe informar, mas não tenho essa fórmula, até porque caso tivesse, numa hora dessas eu não estaria aqui, mas sim em meu iate particular em Cancun, apenas enviando exemplares autografados do meu ''Manual de Sobrevivência para Mulheres'' (best-seller, claro).

Mas vamos lá, existem algumas regrinhas básicas as quais você pode aplicar no seu dia-a-dia para errar menos quando se trata de homens.

PASSO 1: Seja menos paranóica.

Tudo bem, os homens realmente têm essa imagem por ter certa culpa no cartório, mas venhamos e convenhamos, nós mulheres também não ficamos para trás… Ataques e desconfiança não levam a nada… Nós sabemos do que somos capazes, assim como sabemos que muitos de nossos dramas diários podem ser evitados. Ao mesmo tempo em que perde a cabeça, pode perder o par.

PASSO 2: Tenha controle sob seus atos.

Você sabe bem que toda ação tem uma reação, todo ato tem sua consequência, sabe também para quem vai sobrar, não é mesmo? Ninguém gosta de se relacionar com uma pessoa que não pensa antes de agir, você também não gostaria, então por que acha que alguém tem a obrigação de aturar sua imaturidade? Não faça aos outros o que não gostaria que fizessem com você.

PASSO 3: Dê mais importância a você do que a seu par.

O homem em geral (como sempre, existem exceções) pensa muito em seu próprio bem-estar, se coloca em primeiro lugar no quesito felicidade. Ele não vai deixar de lado o futebol e a cerveja para fazer suas vontades… Então por que você deveria?! Lembre-se, se nós não nos valorizarmos, quem vai?! Reserve um tempo para você, felicidade baseada apenas em relacionamento não é felicidade, é egoísmo.

Mas calma! Não leve tudo ao pé da letra, toda regra tem uma exceção, em toda esquina tem um canalha e em todo canalha você pode encontrar a ilusão. E não pense que com isso todos os homens ficarão aos seus pés, porque não vão… Essas “regras” servem para te ensinar a ser uma pessoa melhor e, caso o relacionamento não dê certo, você saia dele com a cabeça erguida.

Você tem de aprender que o interesse pode apenas aumentar com o que você possa fazer pelo homem, se esse interesse não existir desde o início, não há santo que ajude. Sabe aquele carinha chato que você dispensa e ele nunca se toca? Você pode ser a versão feminina para alguém, já pensou nisso? Só insista em algo que acredita poder dar certo, só lute por uma causa digna na qual você saiba que não vai ser o alvo a ser machucado… Caso contrário, você vai ser apenas mais um coração partido no mundo.

Redação

Produzido por uma equipe cheia de Planos para compartilhar.