Depois de ter beijado alguns sapos pelo caminho, eis que um deles vira príncipe e, como a vida não é um conto de fadas, ele têm um filho.
Tudo bem que essa, nem sempre, é uma situação fácil de lidar, eu sei. Mas, sinceramente, não acredito que o fato de o seu amor ter um filho de um outro relacionamento seja um problema, o problema pode até ser a mãe da criança. Mas isso é outra história.
Vamos falar sobre o que você deve ter em mente para que essa situação toda não se torne um problema para vocês?! Então vamos:
1. Tenha sempre em mente que, por pior que seja toda a situação que envolva o seu amor e a ex dele, a criança não tem nada, absolutamente nada a ver com isso.
2. Nada de reclamar atenção do seu amor nos finais de semana ou nos dias em que ele estiver com a criança, principalmente se isso não incluir a sua presença.
3. Você não tem que educá-la – mas dar uns toques no seu amado quando alguma coisa sair do controle é sempre válido, só tome cuidado para que isso não se torne um hábito, afinal, ele/ela não é seu/sua filho (a).
4. Relacionamentos saudáveis incluem amizade. E, nesse caso, vamos incluir uma coisa fundamental chamada leveza: é hora de se divertir! É bom que você se torne uma espécie de tia, sabe? Afinal, quem não ama quem gente ama?!
Por fim, acho que tudo o que você deve querer desse momento é que o seu amor seja um excelente pai. Fica a dica!
“Nada de reclamar atenção do seu amor nos finais de semana ou nos dias em que ele estiver com a criança, principalmente se isso não incluir a sua presença.”
NAO CONCORDO QUE MINHA RELAÇÃO VIRE UMA ROTINA,OU QUE EU ME TORNE UMA BABÁ, SE EU TOMO REMEDIO PARA NAO ENGRAVIDAR É PORQUE NAO QUERO TER FILHOS, SENDO ASSIM PREFIRO A SEPERAÇÃO.
“Nada de reclamar atenção do seu amor nos finais de semana ou nos dias em que ele estiver com a criança, principalmente se isso não incluir a sua presença.”
Concordo com a Amanda, se estou com alguém é porque quero ter atenção da pessoa. Como não desejar isso de quem você ama? Quando pensamos num filho, toda a atenção será direcionada para criança.
meu relacionamento é com ele e não com a criança. não tenho que ser “tia” muito menos arcar com responsabilidades que não são minhas.
Nossa to nessa situaçao, tipo meu naorado tem uma filha, e ele da toda a atençao para ela, tipo eu nao queria sentir isso mais eu morro de ciumes dela, so que nao falo para ele guardo para mim. nao tenho nada contra ela, a filha dele e gente boa, mais tipo eu sou nova e penso em casar mais so depois de uns 3 anos de casada ter filho, porque filho no começo de casado acaba atrapalhando, e se for ficar mesmo com ele meus planos vao mudar completamnete…..
nao sei o que faço temos 1 e meio de namoro
Meu namorado acabou de ter uma filha a ex dele engravidou antes da gente começar a namorar, so que ele sabia dai quando ela tava com 3 meses ela contou pra ele e ele me contou poxa me sentir muito mal. e agora ela ta fazendo de tudo pra que ele fique com ela e que nao vai desistir cedo. e o pior é que a irma dele ta a favor nao que eu ligue, mais isso pode aajudar de alguma forma eu ja falei pra ele que nao to prendendo ele a mim mais é dificil.