Elizaveta Bulokhova atuou como modelo por sete anos nas principais passarelas do mundo. Viajou para o Japão, Grécia, África do Sul, Nova York e Londres.
Mas sua vida como conhecia estava prestes a ser interrompida ao receber a bombástica notícia de que tinha câncer nos ossos. Além de ter que remover o maxilar por conta da doença, ela estava grávida de 5 meses e o bebê poderia nascer com deficiências ou até mesmo morto.
Ela passou por uma cirurgia de 16 horas onde removeu 95% da parte inferior do rosto. Na sequência, outros procedimentos de reconstrução foram feitos, com enxertos e nervos das pernas e do ombro.
Para segurança do bebê e da mãe, foi feita uma cesárea 10 semanas antes da data prevista para o nascimento e, ao contrário do que alguns poderiam alegar, ele nasceu completamente saudável.
“Ele salvou a minha vida. Ele me deu um cronograma para seguir, que ajudou a trabalhar comigo mesma. Nada me impediu, isso me fez continuar“, disse ela.
Abaixo, as fotos que o fotógrafo Manolo Ceron fez dela e de sua família, mostrando sua superação por meio de imagens. “Isso mostra o quão frágeis e bonitos nós somos“, afirma.
Veja as fotos: