Ter alguém ao seu lado, um companheiro é cada dia mais difícil e a culpa nem é só dos homens cafajestes e galinhas e sim, da falta “literal” e populacional deles. Uma pesquisa recente do DIEESE (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos) revela que na faixa dos 30 a coisa piora, a diferença é de quase 15% a mais de mulheres. =O
A gente samba por aí que não precisa de ninguém, que é melhor sozinha, independente, mas vem cá! Como é bom ter um homem pra chamar de seu (só seu).
E aí? Você não tem. O que você faz? Senta e chora?
Os 30 estão chegando e você começa a ouvir aqueles comentários que vai ficar para titia, isso é o estopim para você começar uma busca desenfreada pelo homem da sua vida.
KEEP CALM and tenha um plano!
Desespero não combina com uma busca pro alguém que vá te completar e te fazer feliz. Ela acontece quando menos esperar, mas você precisa estar aberta para que ele aconteça. Aquele canalha que você acreditava ser o homem da sua vida não deu certo? Chorar por ele não vai adiantar. Amor só acontece em terreno fértil, de respeito, comprometimento e dedicação.
E se com tudo isso ainda tá dificil conseguir alguém que realmente te complete: Desencane! As pesquisas já acabaram com aquele velho ditado de que cada um tem sua cara metade, sua tampa da panela, ou a metade da laranja. Busque felicidade onde lhe convém. =)
Não falta homem coisa nenhuma!
O que falta são “super mulheres modernas” assumirem os conceitos as quais comungam e os transformem em prática vivida. Saiam da fantasia neurótica e os exerçam na PRÁTICA! Exemplo: toda “super mulher moderna” se diz “independente, só faz o que quer, ninguém manda em mim e etc..)(recalques neuróticos).Então ! Passem para a vida PRÁTICA estes conceitos! Se querem ser amadas, conquistem os seus amados (já que, como são “independentes”(sic), como podem ser conquistadas por um Homem??? Se um Homem as conquistar, negam-se a si mesmas,perdendo, com isto,a capacidade de serem CRÍVEIS!),empreendam e sustentem um lar exatamente como feito por um homem e aí vocês terão CREDIBILIDADE diante dos homens para existirem como “super mulheres modernas”.
Comungando com estes predicados, nenhuma mulher será feliz no amor…na prática, noto que a maioria das minhas amigas “tem um marido” mas, do jeito que elas convivem com eles, dá pra notar que são frustradas e infelizes, mas, sempre, ostentando um sorriso falso no rosto…está é a “herança” da “super mulher moderna”…a INFELICIDADE!