Indo contra tudo o que o mercado de publicidade de lingerir faz, a marca American Eagle resolveu fazer sua nova campanha sem retoques nas fotos.

Resultado? Suas vendas aumentarem em cerca de 13%.

“Não é preciso editar a beleza”, falou a presidente Jenifer Foyle, em 2014 ao anunciar em suas redes sociais que deixariam de usar o Photoshop em suas campanhas.

Nas redes sociais, a American Eagle usa a hashtag #AerieReal para deixar claro aos seus fãs que as imagens permanecem sem retoques, sem truques, apeas belezas reais e naturais.

As modelos mantém o padrão de beleza das modelos profissionais, mas sem os ajustes digitais aparecem sim com marquinhas, saliências, estrias e essas coisas que todas temos.

Através da hashtag, a Aerie também publica em seu Instagram imagens de outras mulheres usando os produtos da marca.

aerie-1438719064653_500x500

aerie-photoshop-vendas-aumento-marca-lingerie-fotos-moelos-emma-roberts-4

modelos-da-aerie-linha-de-lingerie-da-american-eagle-aparecem-com-barriguinha-saliente-e-ate-estrias-1438708850547_615x300

20140117hoAerieBiz3-2

aerie-1

aerie-real-4

aerie-real-ad-campaign-spring-674x367

aerie-real-campaign-4 aerie-real aerielistens AerieReal-No-retouch-09
o-AERIE-3-570

o-AERIE-570

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *