*Publieditorial Especial Plano de Verão
Já falei da minha corrida contra o tempo para eliminar uns quilinhos a mais, adquiridos entre uma fugida e outra da academia para happy hours,né? Pois bem, mesmo conseguindo dar uma secadinha, ainda faltavam 4 – irritantes – quilinhos para serem exterminados. Eu sei, você vai me falar que 4 kilos a mais na balança não são nada, mas se você é mulher e já passou por isso, sabe do que eu estou falando. Eles se multiplicam por 10 – especialmente na TPM ou na pré-estreia de uma gravação de verão. Mas boas escolhas me salvaram. O segredo é bom senso e sorriso no rosto. Porque você pode estar em sua mais sublime forma, mas se estiver com uma ruga na testa de preocupação, mau humor ou seja lá o que for, todo seu esforço não terá valido a pena – pelo menos na minha humilde opinião. Concorda? 🙂
Separei alguns looks que usei na gravação do Plano de Verão no Costão para compartilhar aqui. Optei por biquínis maiores – da Morena Rosa, que estão em alta e ficam super bem no corpo. Além disso, usei também um maiô blusa que adorei!
Todos os biquínis eram bem estruturados – importantes para sustentar os seios e não deixar com aquela sensação de que estão amassados,sabe como? Gostei muito.
Como saída de praia/piscina usei esta camisa de tecido super leve da Bainha com Arame, que fica um charme e dava para circular no resort tranquilamente.
A camisa branca da Bainha virou um coringa nos looks e adorei o maiô estruturado e o decote com detalhe em metal. Escolhi peças que me deixassem segura para as gravações, que foram agitadas e exigiam isso.
Usei também uma camisa branca da Morena Rosa Beach com decote lantejoulas e miçangas douradas. Achei uma peça-chave. Super estilosa e não marcava nada – tudo o que eu precisava. Minha cúmplice! <3
Levei para as gravações dois modelos de óculos – um aviador e outro mais clássico. Gostei mais deste modelo Bulget – G15. Se encaixou perfeitamente no meu rosto – que é redondo e precisa de formatos de óculos que valorizem isso. Já falei aqui sobre dicas de como escolher o melhor formato de armação para cada rosto.
Bom, no final, boas escolhas de looks fazem qualquer quilinho ser insignificante e o que importa de verdade é a gente estar bem com a gente mesmo e ter bom senso. E claro, a felicidade de espírito, o sorriso no rosto e a oportunidade de trabalhar com o que a gente AMA, num paraíso como o Costão faz tudo ainda mais colorido. 🙂