Já pensou em escolher uma fragrância que leva o nome de tipos sanguíneos? A marca italiana Blood Concept lançou uma linha de perfumes unissex nominadas de A, B, AB e O. Os vidrinhos em formato de conta gotas prateado chamam a atenção pelo leve toque metálico no aroma final. Um clima de muito mistério se criou em torno dos ingredientes utilizados, pois a empresa afirmou que não usou nenhum tipo de essências de flores nas criações e o uso de sangue para esses fins é proibido por lei. Eu fiquei bem curiosa!
Não é de hoje que as empresas de cosméticos investem nesta tendência vampiresca. Ano passado Daphne Guiness lançou uma linha em parceria com a M.A.C. e afirmou ter se inspirado em asas de borboleta, porcelana chinesa e sangue de pombo para criar sua coleção com 24 itens de maquiagem.
Os vampiros atuais voltaram de uma forma bem mais urbana. Diferente dos tempos de Drácula, agora eles circulam entre os humanos nas cidades e participam de seu cotidiano. Vários seriados e filmes foram lançados nesta nova tendência e estão se tornando febre e arrastando multidões – apaixonadas por histórias de vampiro – para os cinemas. Eu sou apaixonada por histórias de vampiros e se você também ficou interessada e quer arriscar o seu pescoço, deixo as dicas dos meus filmes e seriados preferidos.
Buffy, A caça vampiros: Minha paixão por histórias de vampiros começou com esse filme, lançado em 1992. O sucesso foi tanto que seis anos depois ele virou seriado e durou sete temporadas. O filme conta a história de uma caçadora de vampiros que assombram o mundo, se comparar a tecnologia usada hoje, o filme é bem trash, mas ele foi um dos primeiros filmes desta nova versão de vampiros urbanos, então vale à pena assistir.
The Vampire Diaries: O seriado foi lançado em 2009. Conta a história de dois irmãos – um bonzinho e outro nem tanto – que estão interessados na mesma garota, Elena. Stefan é o bonzinho interessado em Elena e Damon, o irmão malvado interessado no sangue dela. Todas as histórias são baseadas nos diários escritos pelo próprio Stefan.
Underworld: O filme é uma saga com três partes e conta a história da convivência entre vampiros, lobisomens e humanos. O foco é a constante batalha dos vampiros contra os lobisomens, chamados de lycans. E tudo fica pior quando o amor nasce entre uma vampira e um lobisomem.
Saga Crepúsculo: É impossível nunca ter ouvido falar da intensa e eterna paixão de Edward Cullen e Bella Swan. O romance é divido em quatro partes (Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer). Amanhecer é divido em outras duas partes, a primeira chegou aos cinemas ano passado e a segunda está previsto para novembro deste ano. O vestido usado por Bella em Amanhecer foi criado por Carolina Herreira e o modelo teve autorização – da própria estilista – para ser reproduzido e comercializado. Aqui no Brasil já existe uma Maison com o modelo disponível para locação!
Que tal aproveitar o final de semana para curtir algumas histórias assustadoras de vampiros?
Ah!! Pra mim o Amanhecer vai ser O filme porque vai ser o fim de todo um sonho De toda uma saga De toda a minha vida Simplesmente ne3o vou ieaxdr de acompanhar atenciosa e carinhosamente a vida de Rob, Taylor, Kris, Kelan, e assim por diante. Este1 rolando na net um trailer fake da faltima parte da saga, e esse trailer tem umas partes que se3o mesmo de Amanhecer. Esse trailer ficou ate9 legalzinho, mas tenho certeza de que o original vai ficar bem mas maravilhoso!!! Sf3 passei aqui para que fique bem claro que eu sou uma fe3 incondicional e irrevogavelmente apaixonada e hipnotizada por tudo o que tem a ver com a saga Crepfasculo. Obrigado pela oportunidade, espero que leiam e gostem do meu comente1rio Ah!! E a Renne9sme e9 linda. Puxou ao pai!!