A repórter e fotógrafa Eliana Malizia presta homenagem às mulheres em um ensaio fotográfico que pretende trazer diálogo e reflexão por meio de imagens especiais de superação como perda de filho ou obesidade. São sete mulheres que viveram algum problema real e conseguiram superar a adversidade após virarem motociclistas.
Nas primeiras imagens em preto e branco, uma foto que remete uma fase triste do passado delas. E na segunda imagem, já colorida as fotos destas mulheres mostram felicidade, cabelos ao vento, sorridentes , em cima de uma moto. Uma prova que a motocicleta mudou para melhor a vida delas.
Priscila Camillis perdeu uma filha de 2 anos. Na Foto segura uma boneca de pano que era da filha. A moto ajudou amenizar a dor, hoje viaja de moto pelo Brasil e também fora do país.
Adriana Maigaki, ficou viúva cedo. A moto ajudou superar a perda, hoje é o seu maior prazer.
Camila Delgado, passou por uma fase difícil, fase de amor tóxico. A moto é sua paixão , sentir o vento faz elas esquecer dos problemas.
                                                                         
Priscila Coelho, estava muito acima do peso, sofreu muito com a falta de auto estima. Emagreceu, comprou uma moto e hoje se sente a mulher mais feliz do mundo.
Ingrid Vasconcelos se isolou por um um ano, sofria de depressão. Descobriu a paixão por viajar de moto e hoje se considera curada.
                                                                          
Camila Andraos, segura na mão a foto dos pais. Perdeu seu pai há pouco tempo e sua mãe tem demência senil, não a reconhece mais. Comprou uma moto, e hoje é sua válvula de escape. Aproveita os fins de semana pra viajar com os amigos.
Jeska Giovoni, sofreu muito com termino de um relacionamento. Comprou uma moto, e em pouco tempo sentiu que a felicidade dependia só dela, de mais ninguém.
“Como sou repórter do setor duas rodas, não teria como ser diferente, pensei em uma homenagem em especial para as mulheres motociclistas, porém, a mensagem que será transmitida, servirá para todas mulheres. Mostrar de forma real, que quando se descobre o prazer por um esporte, por uma atividade, é possível se libertar de todos os sentimentos ou lembranças ruins, até mesmo de depressão e ansiedade, sem precisar de remédio algum. Liberte-se é uma exposição digital para ser compartilhada, que levará motivação para mais mulheres pilotarem motocicletas e/ou buscarem um prazer que preencha suas almas, para serem mais livres e felizes. Acredito muito nisso!” afirma Eliana Malizia.

Liberte-se…

Amor abusivo e que te deixa pra baixo, não são verdadeiros, quem te ama, te levanta..então saia dessa, liberte-se.
Sinta o vento, ele tem o poder de deixar angústias e tristezas para trás, liberte-se.
Largue os vícios, saia da rotina, liberte-se.
Cuidado com as tentações, elas só aparecem em momento de solidão, e quem tem um hobby, nunca se sente sozinha, liberte-se.
A gula é sinônimo de ansiedade, pratique esportes, viaje, dance… e você sentirá menos fome, liberte-se.
Aceitar agressão, seja ela moral ou física, é agredir a si mesma, denuncie e liberte-se.
Se é vítima de preconceito, não leve a sério. Pessoas preconceituosas pararam no tempo, e você tem uma longa estrada a percorrer , afinal você é guerreira, você é incrível, liberte-se.
Pense na melhor pessoa do mundo pra você , até mesmo aquela que já partiu. Imagine ela te abraçando. Lembrar de pessoas que amamos é uma forma de sentir a presença delas! Leve ela na garupa, mesmo que seja na imaginação. Sinta o verdadeiro amor e, liberte-se.
Descubra algo que te deixa maior, que te deixa melhor, que te faça esquecer do que não te faz bem! Lembre- se, você pode ser feliz TODOS OS DIAS!
Você é MULHER! Liberte-se!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *