#LikeAGirl, nossa favorita aqui no Plano Feminino levou um Grand Prix em PR no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions. Produção conjunta da Leo Burnett Toronto com a MSL Group de Nova York, foi escolhida como a melhor na categoria. Segundo a presidente do júri, Lynne Anne Davis, houve um concenso sobre a efetividade da campanha para a categoria.

Segundo ela, “a campanha casa a missão da marca e a promessa de marca com seu objetivo comercial. É o melhor exemplo de uma marca se inserindo na cultura popular, porque ela não fala apenas com garotas. Ela tocou todo mundo: mulheres, mães, pais. Todos em todas as culturas. A campanha fala de uma verdade que transcende fronteiras.”

Davis não escondeu a emoção ao anunciar o Grand Prix com lágrimas nos olhos e voz embargada, ao falar de empoderamento feminino. A categoria de PR premia campanhas que fazem uso criativo da sua reputação para construir e/ou preservar o relacionamento com seu público, conseguindo um engajamento ativo da audiência. São campanhas com altos níveis de planejamento estratégico e resultados.

A campanha com certeza apresentou resultados excelentes em PR, com um papel ativo na conversação sobre auto-estima e valorização do potencial das nossas meninas.

“O que você acha que significa correr como uma garota?

Significa que tenho que correr o mais rápido que eu puder.

YES GIRL!

like a girl cannes

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