O Brasil na rota dos shows internacionais

No que depender do quesito “shows internacionais”, o Brasil estará numa fase muito boa desde o primeiro mês do ano novo, pois as grandes estrelas passarão por aqui em 2011. Logo em Janeiro, a polêmica cantora Amy Winehouse virá mostrar a sua música numa turnê que passará por Florianópolis, Rio de Janeiro, Recife e São Paulo. A abertura dos shows ficará por conta da cantora Janelle Monáe.

Em Fevereiro, a Banda Paramore se apresentará por aqui e tocará seus sucessos em São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre. Febre Adolescente dos anos 90, Os Backstreet Boys retornam ao Brasil na turnê do mais recente álbum do quarteto, “This Is Us”. Também em fevreiro virão se apresentar aqui as cantoras Kate Nash e Cindy Lauper. Cindy virá na turnê do álbum “Memphis Blues” e se apresentará por várias cidades no Brasil.

Em março, a cantora colombiana Shakira virá ao Brasil se apresentar no Pop Music Festival 2011. Com apresentações marcadas em Porto Alegre, Brasília e São Paulo, a cantora mostrará seus hits,além das músicas de seu mais recente álbum, Sale El Sol. Já entre o final de Março e início de Abril, quem estará fazendo shows por vários lugares do país em um clima de muito rock’n’roll é o “príncipe das trevas” Ozzy Osbourne e a banda Iron Maiden.

Em Abril, teremos shows do Motorhead e do guitarrista Slash. Quem fará turnê por aqui também é a banda Roxette, famosa nos anos 80 com hits como “It Must Have Been Love” e “Listen To Your Heart”. Já citei isso em outra matéria aqui, mas falarei de novo: O U2 volta ao Brasil após 05 anos com a lendária turnê “360º” e fará três apresentações do Estádio do Morumbi, em São Paulo e em setembro, estará de volta ao país o festival “Rock’n’Rio”, que trará à cidade do Rock, no Rio de Janeiro, os shows de Coldplay, Slipknot, Metallica, Red Hot Chilli Peppers, Snow Patrol, entre outros.

E isso é só o começo do que poderá ser um excelente ano para a música no Brasil no próximo ano.

Redação

Produzido por uma equipe cheia de Planos para compartilhar.