Pare de stalkear seu "Ex"

Eu entendo. Tomar um fora é dificil. Saber que a pessoa amada esta com outra também é. Terminar um relacionamento quando tudo o que você queria era viver feliz para sempre ao lado da pessoa amada é como se depois de comer um brigadeiro trufado você tivesse que tomar um copo de chá de boldo.  É revoltante o gosto amargo de uma separacão, quando a vida parecia doce e feliz. Mas tirar esse fel do paladar depende de você. E você terá de escolher viver a sua vida ou a da outra pessoa. Essa escolha te fará ser uma pessoa bem resolvida, ou uma babaca que vive do passado, stalkeando a vida alheia e sobrevivendo de migalhas de informações que só irão deixar a vida mais amarga. Sai dessa!

stalkear o namorado

Tomar um fora ou terminar uma relação, pode ser dolorido, mas o luto precisa acabar. E que seja breve. Existe vida fora de um namoro de anos, de um casamento mal-sucedido, de um noivado terminado há semanas antes do matrimônio. Acredite. Respire fundo. Encare isso como uma oportunidade de ter um tempo só para você, seus sonhos. Reorganize a vida e olhe para frente. Nada de viver em função do “Ex”. Pare de stalkear, postar alfinetadas e indiretas nas redes sociais – é patético! Escolha se amar primeiro e deixe a vida fluir. Os brigadeiros trufados ainda existem e você pode experimentar muitos outros sabores da vida. Faça isso!

Viviane Duarte

Fundadora

Jornalista e Fundadora do Plano Feminino. Sua paixão está em criar estratégias que inspirem e gerem conexões com propósito por meio de conteúdos e projetos especiais que promovam a igualdade de gênero e o empoderamento feminino na publicidade e sobretudo, na sociedade.