Semana passada eu botei uma saia de bolinha com uma blusa de patinhos e ficou bonito. E saí na rua assim, misturada e colorida, e achei tão legal. Nunca tinha feito isso e foi divertido, legal, diferente. É bobo demais, mas eu nunca havia feito isso e me senti muito ousada.
Ano passado viajei sozinha pra fora do Brasil pela primeira vez e foi tudo muito sensacional mesmo eu tendo pirado horrores e achado que ia morrer, ser assaltada ou no mínimo me perder pela cidade (eu de fato me perdi, mas acabei achando um mercado tão legal e comprei um monte de temperinhos bacanas que nem conta). Também fui a um show sozinha, e foi delicioso. Fiz uma aula de circo pela primeira vez e foi muito legal, apesar de ficar superdolorida no dia seguinte. Nesse fim de semana peguei uma bicicleta e fui andar pela cidade aproveitando a tranquilidade do feriado, e achei muito louco poder andar pela rua sem sofrer muito.
A gente tem tanto medo de errar que não faz coisas novas, já perceberam? O medo de falhar paralisa, prende. Ficamos numa doideira de achar que pra dar certo a gente tem que ter certeza e certeza é a coisa que menos temos, eu acho. Mesmo quando eu penso que sei exatamente o que vai acontecer na minha vida, porque é tudo muito certinho, tá tudo combinado, vem a vida e VRÁ, acontece outra.
Por isso decidi deixar de tentar controlar tudo. Hoje em dia digo sim pra maior parte das coisas. Misturar estampa? Bora lá. Experimentar uma receita nova? Claro, vou comprar os ingredientes. Vamos tomar uma cerveja? Vamos, vai que dá certo?
A gente se surpreende com as novidades que a vida traz. E tem tanta coisa boa por vir, tanto sabor pra experimentar, lugares diferentes pra visitar, pessoas pra conhecer. É só dizer sim pra isso tudo.
Abra-se para o novo. <3