Protagonizada por Alice Braga “Queen Of The South” chega ao Brasil

SAVE THE DATE!! A estreia no Brasil de “Queen of the South”, a história de ação protagonizada pela atriz brasileira Alice Braga, está marcada para dia 23 de junho.  A série já estreou fora do país há algum tempo e está na segunda temporada. Por aqui aguardamos ansiosas ver a primeira temporada que já parece bem interessante.

A crítica do jornal Los Angeles Times fez um comentário citando diversas obras audiovisuais e referências sobre “Queen of the South”:

“Comparações com ‘Scarface’, ‘Narcos’ e até ‘Breaking Bad’ mas com uma mulher! são inevitáveis, mas há um clima auto consciente de telenovela e uma inesperada crítica cultural, que a tornam tanto uma anti-Cinderela quanto um ‘Scarface’ feminino”.

Essa produção americana é um remake da novela colombiana La Reina Del Sur da Telemundo.  A trama também é baseada no romance do escritor e jornalista espanhol Arturo Pérez-Reverte.

A série conta a história de vida de Tereza Mendonza (Alice Braga), uma mexicana que foge do país após seu namorado, o traficante El Guero (Jon Ecker), ser assassinado. Tereza se refugia nos Estados Unidos e monta um plano!! #TodaMulherTemUmPlano (não tem como não pensar nisso!!!) Ao mesmo tempo em que ela quer acabar com o cartel que matou o namorado se torna a chefe de um poderoso de tráfico.

Assista ao trailer:

Liliane Ferrari

Jornalista, consultora e professora de Mídias Sociais do UOL, Escola Cuca, Ecommerce School, Quero Ser Social Mídia, Plugcitarios, e eduK. Apontada como uma das 10 mulheres mais influentes da internet brasileira pelo iG. Com passagem por empresas como Petiscos, LiveAd, Editora Trip, Editora Alto Astral, TV Globo, Time4Fun, C&A, O Boticário, Colgate, Santander, Facebook, entre outras.