Depois de dois anos da criação da marca plus size Ashua, a Renner vai abrir uma loja física da linha de moda para mulheres que usam tamanhos de 46 a 54. A empresa quer olhar de maneira especial para o mercado plus size, que vêm crescendo nos últimos anos.
O arquiteto e gerente de engenharia da Renner, Lúcio Ludwig, viajou do sul à capital paulista para entender os conceitos de uma loja física que vende moda plus size e como deve ser o projeto ideal para conseguir atrair e oferecer a melhor experiência para suas consumidoras.
A marca diz ainda que a loja não tem data para ser inaugurada porque há muitos processos envolvidos até que finalmente a loja possa ser aberta e atender as consumidoras que desejam consumir os produtos que estão na moda, mas que hoje têm dificuldade de encontrar no mercado.
“A Renner está sempre acompanhando a evolução do comportamento das suas consumidoras. Hoje, a empresa tem clientes curve e plus size que compram produtos da marca Ashua, cuja venda é exclusiva pelo site. A Lojas Renner segue atenta às oportunidades do setor e, caso haja qualquer novidade na operação, será devidamente informada ao mercado”, disse a companhia em nota oficial.
Enquanto isso, ficamos ansiosas por aqui esperando que a moda seja cada vez mais inclusiva, atendendo as consumidores cheias de curvas e plus size que gostam de se vestir bem e que não são enxergadas pelo mercado que ainda prioriza mulheres magérrimas.