A Duane Reade, poderosa rede de drugstores de Nova York – hoje parte da Walgreens – acaba de inaugurar no n.40 da Wall Street – Edifício Trump Building – 2 mil m2 de pura inovação. A rede inaugurou uma uma nova flagship – Duane Reade 40 Wall Street – olha aqui o hot site e trouxe ainda mais poesia à cidade que não dorme. Uma estratégia de reposicionamento da marca para se manter relevante no mercado, funcionando 24 hs e oferecendo novos serviços e mimos aos clientes com foco na beleza, alimentação e bem estar. É o varejo farmacêutico evoluindo e cada vez mais batendo de frente com o setor supermercadista.
A marca assina o slogan “Your City. Your Drugstore” e com tantas opções de serviços que ela oferece, dá para entender o porquê.
Um dos destaques da nova loja é a ampla oferta de serviços. A consumidora terá a disposição na loja um quiosque com Virtual Makeover, que possibilita testar os produtos e ver quais serão os resultados desse produto em diferentes estágios de uso; análise computadorizada da pele e um demonstrador de fragrâncias automático com mais de 40 perfumes disponíveis. A loja ainda oferece aos clientes os serviços de um salão de manicures, com marcas como OPI e Essie, e um salão de cabeleireiro assinado pela marca francesa Phyto.
Tudo em um só lugar
Bar de Sushi, um Mercado de Sucos e uma cafeteria Starbucks também marcam presença neste novo espaço da Duane Reade. A seção de produtos naturais e orgânicos, já presente em outras lojas da rede, foi expandida para incorporar frutas frescas, vegetais, wraps, sanduíches e saladas produzidas diariamente. Ainda tem um assistente virtual, com a mais moderna tecnologia audiovisual, para orientar os clientes sobre as novidades e seções da loja.
Quer acompanhar? Facebook. e Twitter.