Bozoma Saint John, será que ela dá um jeito na Uber?

A ganense Bozoma Saint John é mesmo um mulherão e você precisa conhecê-la e acompanhar seus próximos planos…

Essa executiva poderosa e muito cobiçada pelas maiores empresas do mundo, antes de ser head global da Apple Music e a mais nova executiva da Uber, também já trabalhou na Pepsi. Só grandes marcas!!

#TodaMulherTemUmPlano

O anúncio da contratação dela pelo app de mobilidade mexeu e encheu de expectativas o mercado. Bozoma promete, justamente por todo seu histórico, e agora tem a grande e desafiadora responsabilidade de qualificar o marketing da companhia, justamente num momento em que a Uber está envolvida em casos e mais casos de assédio sexual, culminando até em 20 pessoas serem demitidas por este motivo há duas semanas.

Interessante e bastante válido terem contratado uma mulher para o cargo de chief brand officer e entregar a ela essa tarefa crucial para a Uber de melhorar sua imagem de marca e sanar, estancar de vez essa profusão de casos de assédios sexuais.

 

 

 

Liliane Ferrari

Jornalista, consultora e professora de Mídias Sociais do UOL, Escola Cuca, Ecommerce School, Quero Ser Social Mídia, Plugcitarios, e eduK. Apontada como uma das 10 mulheres mais influentes da internet brasileira pelo iG. Com passagem por empresas como Petiscos, LiveAd, Editora Trip, Editora Alto Astral, TV Globo, Time4Fun, C&A, O Boticário, Colgate, Santander, Facebook, entre outras.