Mãe e filho?

A próxima novela das 21h estréia em Maio de 2018 e uma coisa chamou nossa atenção: na trama, Luana Piovani, de 40 anos, vai interpretar a mãe de Caio Castro, de 28 anos. Ou seja: pra Luana ser mãe de Caio ela teria que ter engravidado e parido aos 12 anos.

Ficamos nos perguntando se a novela vai abordar gravidez adolescente, vai falar que o personagem de Caio tem na verdade 18 anos e é um pouco envelhecido pra idade ou se vão mesmo colocar uma mulher que aparenta ser super jovem como mãe de um homem adulto.

Depois vêm as cobranças e ninguém sabe por quê: a gente tem que ser mãe e continuar maravilhosamente jovem como a Luana mesmo que os filhos sejam barbudos como Caio.

E não é a primeira vez! Na novela Em Família, de 2014, Natália do Valle, aos 60 anos, interpretou a mãe de Julia Lemmertz, de 50.

Amamos novela tanto quanto qualquer brasileiro, mas tem que ver isso aí.

Redação

Produzido por uma equipe cheia de Planos para compartilhar.

2 Comments
  1. A próxima novela das 21h começa só em maio de 2018? Quer dizer que essa que está no ar vai ficar UM ANO passando? Tá errado isso, hein?

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>