Marcas com propósito: DORITOS

DORITOS acaba de lançar um vídeo exclusivo para as redes sociais. Criado pela AlmapBBDO, o filme traz oito vozes da comunidade LGBT entonando a canção famosa de Cindy Lauper, “True Colors” e costurando cada uma das cores da bandeira original.

Com o objetivo de ampliar o debate e a conscientização sobre diversidade e inclusão, a marca resgata a bandeira original de oito cores, criada em 1978, reforçando o conceito de “Mais Cores. Mais Diversidade. Mais Empoderamento”.

DORITOS Rainbow marca presença na 21ª Parada do Orgulho LGBT, que acontece neste domingo, dia 18 de junho, em São Paulo. O produto será distribuído para os participantes do evento. Sensacional!

Conforme recebemos no release, a companhia escreve:

A diversidade é um valor essencial para a companhia PepsiCo (…) e faz parte da estratégia de crescimento sustentável e denominada Performance com Propósito, que estabelece uma série de metas de sustentabilidade a serem alcançadas pela empresa até 2025. PepsiCo quer aumentar ainda mais sua participação na defesa de causas, como o respeito à comunidade LGBT e a promoção da igualdade de gênero.

Liliane Ferrari

Jornalista, consultora e professora de Mídias Sociais do UOL, Escola Cuca, Ecommerce School, Quero Ser Social Mídia, Plugcitarios, e eduK. Apontada como uma das 10 mulheres mais influentes da internet brasileira pelo iG. Com passagem por empresas como Petiscos, LiveAd, Editora Trip, Editora Alto Astral, TV Globo, Time4Fun, C&A, O Boticário, Colgate, Santander, Facebook, entre outras.