O Plano da Ana Brum é ser referência na moda plus size

Ana Maria Brum foi uma das finalistas do Mulheres Seguras, da Liberty,  Ela é uma mulher de fibra, decidida, formada em publicidade e propaganda e também em Design gráfico. Depois de trabalhar na área em várias companhias, achou que era hora de empreender e assim surgiu a Brum Curvy, uma loja online de roupas plus size femininas. A ideia é oferecer peças lindas e cheias de estilo pra quem usa numeração acima do 44 e quer se sentir linda e ter a autoestima aumentada ao se vestir. Conversamos com ela pra saber um pouco mais sobre os seus planos. Vem acompanhar:

 

PLANO FEMININO: Ana, conte quem é você? Quando olha no espelho o que vê?

ANA MARIA BRUM: Eu sou uma mulher com vários sonhos e muito entusiasmada para fazer cada coisa acontecer. Filha do Dener e a da Valcy, esposa do Diego e mãe do Ted, um cachorro que adotei há 1 ano e meio e não consigo viver sem. Posso ter diversos sentimentos, brincalhona, por muitas vezes até boba, séria e dura quando preciso, muito amorosa e de caráter invariável.

 

 

PLANO: Quando começou a carreira empreendedora?

ANA: Difícil dizer ao certo. Com a Brum Curvy comecei no final de fevereiro deste ano, mas já revendi cosméticos quando adolescente, já me arrisquei com uma marca de camisetas que acabou não dando certo e ainda concilio o trabalho da Brum Curvy com o de designer, com a minha agência em casa e com os trabalhos de modelo. Acho que foi um espírito que sempre tive, me lembro de quando criança fazer desenhos e tentar vender pras pessoas na rua. Uma vez meu pai me viu fazendo isso e me deu uma baita bronca! (risos)

PLANO: Por que empreender?

ANA: Porque posso criar um projeto que tenha tudo a ver comigo, posso colocar nele meus ideais e perspectivas. Posso criar algo diferente e possivelmente também ganhar mais por isso. É meio controverso, mas mesmo trabalhando mais e vivendo uma realidade cheia de incertezas, é uma sensação de liberdade sem igual.

PLANO: O que mais tem aprendido nesta jornada?

ANA: Tenho aprendido tanta coisa que nem sei por onde começar. Tenho conhecido muita gente incrível, escutado histórias e necessidades diferentes, aprendendo toda parte gerencial e como me organizar com as financias. Cada conversa ensina alguma coisa e sou grata por isso.

 

 

PLANO: O que é mais importante para fazer acontecer na sua opinião?

ANA: Acredito que nesta etapa é fazer a marca ficar conhecida e o público-alvo sentir mais confiança para comprar online. O público Plus Size costuma ser sensível por conta de toda dificuldade de achar o que vista bem. Quero que eles descubram na Brum Curvy uma experiência prazeirosa.

PLANO: Quais os principais desafios?

ANA: Acredito que é tornar a marca conhecida do público  e mostrar às clientes que a experiência de compra online pode ser agradável. Estou trabalhando aos poucos a confiança das clientes querendo mostrar a elas mostrar que é fácil comprar pela internet, mesmo sendo uma mulher grande ou plus size. É só medir seu corpo, conferir com a peça e voilá! E se não servir, sem problemas, é só trocar.

 

 

PLANO: Ana, que dica você daria para um empreendedora que esteja iniciando?

ANA: Cerque-se de pessoas que acreditam no seu sonho. Nunca tenha medo de perguntar pra quem sabe. Nunca desista de seus sonhos. Tenha muita paciência, pra mim isso é o mais difícil, mas é necessário pra ver o negócio decolar.

 

PLANO: E Qual é o seu plano para os próximos anos?

ANA: Quero crescer com a marca e consolidá-la. Ser referência no mercado de moda. Espero um dia ter uma linha assinada por mim, porque minhas ideias borbulham!

 

Nós adoramos conhecer os Planos da Ana e a gente tá preparando mais histórias inspiradoras pra contar pra você. E você, tem um Plano incrível? Conta pra gente também!

Redação

Produzido por uma equipe cheia de Planos para compartilhar.